Web Radio Jesus Cristo Gospel: Dilma diz que Brasil deve estar vigilante contra ataques do Estado Islâmico

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Dilma diz que Brasil deve estar vigilante contra ataques do Estado Islâmico

Dilma diz que Brasil deve estar vigilante contra ataques do Estado Islâmico


Noticias gospel
 – Em encontro do G20 realizado na Turquia, a presidenta Dilma Rousseff fez um pronunciamento dizendo que senti muito pela França, se referindo aos atentados ocorridos na sexta-feira (13) em Paris. Dilma disse que o mundo não pode aceitar que a barbaridade do terrorismo triunfe sobre a liberdade e igualdade tanto defendida pelos países democráticos.
1532049A presidenta também disse que o Brasil deve estar atento contra toda ameaça do Estado Islâmico, pois segundo ela, o grupo terrorista demonstrou através dos ataques que a luta deles é contra a liberdade, e que todos os países que defendem a liberdade e a democracia, são inimigos do Estado Islâmico.
 
  • “Devemos estar vigilantes contra as ameaças do Estado Islâmico, pois um grupo que defende a imposição de sua ideologia e religião a custo de sangue deve ser tremendamente combatido” afirmou Dilma.
Segundo relatório do Itamarati, o Brasil recebeu cerca de 8 mil imigrantes vindos da Síria, porém descarta ligações dos mesmos com o Estado Islâmico.
A declaração da presidenta Dilma foi divulgada pelos meios de informação nessa segunda-feira (16) e segundo o ministro da defesa, o Brasil tem tomado todas as precauções contra possíveis atentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário