Web Radio Jesus Cristo Gospel: Atleta baiano é campeão

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Atleta baiano é campeão

Atleta baiano é campeão brasileiro de Surf Profissional 2015

Atleta baiano é campeão brasileiro de Surf Profissional 2015
Foto: Harleyson Almeida/AST/Divulgação
O surfista baiano Bino Lopes conquistou o título de campeão Brasileiro de Surf Profissional 2015 neste domingo (20), na praia dos Molhes, em Torres (RS), ao passar para a fase semifinal do AST PRO 2015. Já outro baiano, Marco Fernandez, conquistou o título da etapa ao derrotar Willian Cardoso. O domingo iniciou com cinco atletas ainda com chances de levar o título de Campeão Brasileiro, mas com o decorrer das disputas, todos foram despachados por Bino.
Mesmo com condições climáticas nada favoráveis, o mar apresentou ondas de três pés, com maiores na série, possibilitando um leque de manobras diferenciadas. Bino Lopes comemorou muito o resultado. "Estou feliz, trabalhei muito para chegar neste resultado. Foi um ano longo e com competições bem difíceis. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar neste dia. Estou muito feliz, o ano foi especial para mim. Vou comemorar muito, voltar para a Bahia e cumprir alguns compromissos com meus patrocinadores. Os organizadores desta última etapa estão de parabéns, tinha tudo q

Nenhum comentário:

Postar um comentário