Web Radio Jesus Cristo Gospel: Obama participa de programa do comediante de Jerry Seinfeld

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Obama participa de programa do comediante de Jerry Seinfeld

Obama participa de programa do comediante de Jerry Seinfeld

O presidente dos EUA, Barack Obama, e o comediante Jerry Seinfeld em cena de episódio da série ‘Comedians in cars getting coffee’ (Foto: Divulgação/Crackle)O presidente dos EUA, Barack Obama, e o comediante Jerry Seinfeld em cena de episódio da série ‘Comedians in cars getting coffee’ (Foto: Divulgação/Crackle)
O presidente dos EUA, Barack Obama, será o convidado da estreia da sétima temporada da série “Comedians in cars getting coffee”, de Jerry Seinfeld. O programa será exibido no dia 30 de dezembro no canal de streaming Crackle.
A exibição do programa foi antecipada em uma semana, segundo um comunicado emitido pelo canal na segunda (21), por causa do “enorme interesse” do público.

No episódio, o presidente e o comediante serão vistos conversando enquanto passeiam a bordo de um Corvette Stingray Split Window Coupe de 1963 por ruas próximas à Casa Branca.

O episódio foi gravado no início de dezembro e quebra a tradição de receber apenas comediantes, que são conduzidos por Seinfeld em carros antigos a um local onde eles tomam café e conversam, sem um roteiro pré-definido.
O comediante Jerry Seinfeld estaciona na porta da Casa Branca em cena de ‘Comedians in cars getting coffee’ (Foto: Divulgação/Crackle)O comediante Jerry Seinfeld estaciona na porta da Casa Branca em cena de ‘Comedians in cars getting coffee’ (Foto: Divulgação/Crackle)
O próprio Seinfeld comentou de forma empolgada a participação de Obama. “Tendo crescido nos anos 60, meu sonho de infância sempre foi ser um astronauta – fazer um programa de comédia com o presidente Obama dentro e ao redor da Casa Branca fez eu me sentir como se estivesse indo para o espaço”, comparou.

“’Como eu cheguei aqui? Isso está mesmo acontecendo?’ O humor e a generosidade do presidente são as únicas razões pelas quais isso sequer foi possível. Ele é tão tranquilo e divertido de ter por perto. Ser presidente e simplesmente um cara legal para dar uma volta ao mesmo tempo tornou essa experiência minha caminhada na lua particular. Foi um dia inesquecível”, concluiu.
No dia 17 de dezembro foi ao ar nos EUA a participação de Obama em outro programa de TV, o reality show de sobrevivência "Running Wild With Bear Grylls”. O episódio foi gravado em agosto, no Alasca, e entre as tarefas que o presidente cumpriu esteve a de comer os restos de um peixeparcialmente devorado por um urso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário