Web Radio Jesus Cristo Gospel: Um Crime contar uma Criança de 10 Anos Praticado por um Suposto Pastor Evangélico

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Um Crime contar uma Criança de 10 Anos Praticado por um Suposto Pastor Evangélico

Pastor afirma ter estuprado criança de 10 anos “em nome da glória de Deus”

By | fevereiro 11, 2016

O crime foi cometido em Campo Grande (MS); onde o acusado, que é tio-avô do menino, estaria ainda em liberdade condicional desde agosto de 2015 quando  foi autuado em flagrante.
O pastor de 52 anos, acusado de estuprar um menino de 10 anos em troca de um par de chinelos e de um videogame, acabou confessando à polícia que cometeu o abuso sexual “em nome da glória de Deus”. O pastor, é tio-avô do menino, e foi autuado em flagrante após exames de corpo de delito na criança, que detectou ferimentos e sinais de sangramento em seu ânus.
O pastor, não teve identidade revelada, e estava em liberdade condicional desde agosto do ano passado, mas foi solto após cumprir pena pelo estupro de outro menor de idade. Ele cumpriu a pena anterior em regime fechado e, se caso for condenado mais uma vez, pode pegar até 15 anos de prisão.
Em entrevista, o delegado conta que a avó do menino foi autorizada a acompanhar as investigações e o depoimento de seu irmão, mas, apesar de o pastor ter admitido o crime, ela não acreditou em suas palavras. “Ele [o pastor] chegou a ajoelhar na frente dela, disse para a família orar por ele. Na verdade, é um dissimulado. Ele sabia bem o que estava fazendo. Planejou tudo”, afirma o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário