Web Radio Jesus Cristo Gospel: Marisa Letícia está com suspeita de H1N1

quinta-feira, 17 de março de 2016

Marisa Letícia está com suspeita de H1N1

Ela está com uma gripe muito forte e foi medicada após a febre chegar a 39 graus; há uma chance de que Lula não compareça à posse dele em Brasília
Ela não está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ao contrário de alguns rumores que surgiram / Mastrangelo Reino/FolhapressEla não está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ao contrário de alguns rumores que surgiram












A esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia, está com uma gripe muito forte – há suspeita de que seja H1N1 - e foi medicada após a febre chegar a 39 graus, nesta quinta-feira. As informações são da colunista daBandNews FM Mônica Bergamo. 

Ela não está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ao contrário de alguns rumores que surgiram nesta manhã.

Há uma possibilidade de que Lula não compareça à posse dele em Brasília no cargo de ministro da Casa Civil caso o quadro de Dona Marisa se agrave.

O fato ocorre em meio ao turbilhão políticoenvolvendo Lula, que teve os áudios de conversas com a presidente Dilma Rousseff divulgados pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato. 

Você viu essas notícias?

Assista:

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário