Web Radio Jesus Cristo Gospel: Tratamento natural combate o colesterol

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tratamento natural combate o colesterol

Método criado nos Estados Unidos elimina a gordura localizada e
melhora a saúde



De cada 10 pessoas que você conhece, 4 sofrem ou sofrerão com taxas altas de colesterol. Segundo o último índice do Ministério da Saúde, 40% dos brasileiros têm colesterol elevado.

A gordura mata mais que armas de fogo ou acidentes automobilísticos, mas você pode ter o tratamento mais eficaz para emagrecer rapidamente e com saúde.



Além da obesidade, outro fator que traz riscos à saúde é o consumo de alimentos ricos em colesterol “ruim”, mas você sabe diferenciar os dois tipos de colesterol? E quais são os alimentos que contém colesterol bom?
COLESTEROL BOM (HDL): >60 MG/DL
COLESTEROL RUIM (LDL): < 130 MG/DL
CONTROLE SEU COLESTEROL COM MÉTODO NATURAL

Veja ainda neste artigo do blog: - Como funciona o SlimCaps e sua fórmula- Testamos o produto! Veja depoimentos exclusivos.
HeróisVILÕES
PEIXESBATATA FRITA
AVEIASALAME
NOZESBACON
CHOCOLATE AMARGOCHOCOLATE BRANCO
LINHAÇASALSICHA
CHÁ VERDELEITE CONDENSADO
EMAGREÇA SEM MUDAR SUA ROTINA
Até hoje, o único método 100% natural, comprovado para o controle do colesterol é o uso contínuo de SlimCaps, um tratamento em cápsulas que ajuda a combater a gordura localizada e reduz os índices de colesterol ruim no sangue. 
Conheça mais sobre os benefícios das cápsulas que eliminam a gordura e te ajudam a melhorar sua saúde:
Estudos clínicos comprovam a eficácia de Slimcaps
Estudos clínicos comprovam: Slimcaps reduz drasticamente a gordura corporal, remodelando seu corpo e reestruturando sua silhueta. Em teste realizado com 200 pacientes, os resultados mostram que todos perderam peso em poucas semanas do processo, atingindo 100% do ideal desejado.


Primeiro, vamos entender essa diferença: 
Colesterol bom (HDL) - tem a função de retirar o colesterol ruim do corpo e levá-lo para o fígado. Ao chegar no fígado, ele será metabolizado e eliminado do organismo.
Colesterol ruim (LDL) - é perigoso, pois leva ao acúmulo de placas de gordura nas paredes internas das artérias, diminuindo o fluxo de sangue para órgãos importantes.






Agora que você já conhece e entende mais sobre o colesterol, 
veja a lista dos vilões e dos heróis do seu corpo:


Os resultados podem variar de acordo com o organismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário