Web Radio Jesus Cristo Gospel: Chuva: árvore cai na Barra e provoca estragos; ninguém ficou ferido

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Chuva: árvore cai na Barra e provoca estragos; ninguém ficou ferido

Chuva: árvore cai na Barra e provoca estragos; ninguém ficou ferido
Continua chovendo bastante em Salvador, na manhã desta quarta-feira (15) e já causa alguns estragos na cidade. Por volta das 07h30 uma árvore caiu  na rua presidente Kennedy na Barra, próximo ao YachT Clube da Bahia. Segundo a Transalvador, ninguém ficou ferido. A via foi interditada e o trânsito é bem complicado na região.
A Secretaria de Manutenção (SEMAN), informou que já realiza os reparos no local do incidente e que nas nas próximas horas a árvore deve ser retirada e a via totalmente liberada. 
Outra árvore caiu no bairro de Tancredo Neves, na Rua Betel, em frente a 11ª Delegacia. Também não houve feridos, somente complicações no trânsito. 
Os motoristas precisam ficar atentos ainda à outras complicações no trânsito, nesta manhã por causa de pontos de alagamentos. Os locais mais críticos são no Comércio, na altura da sede da Polícia Federal; na Av. Lafayete Coutinho, a Contorno, na altura da Bahia Marina e da Marinha do Brasil; na entrada da Estação da Lapa, nos dois sentidos e no Vale dos Barris. Outros pontos de trânsito complicado são na Rua Thomáz Gonzaga, em Pernambués; Av. ACM, com retenção nos dois sentidos da via, e na Av. Octávio Mangabeira a Orla. 
De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), nenhuma solicitação de emergência, foi registrada no órgão após às 7h25 da manhã. O órgão informou ainda que permanece com o plantão 24 horas, atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário