Web Radio Jesus Cristo Gospel: Giro das Noticias

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Giro das Noticias

Bispo da Universal pede que Deus restaure o casamento de William Bonner e Fátima Bernardes


0
Na última semana, os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram sua separação após 26 anos de casamento, e um bispo da Igreja Universal resolveu interceder pela união durante o programa Fala Que Eu Te Escuto, exibido na TV Record.
Bonner e Fátima são pais de trigêmeos, hoje com 18 anos de idade, e se tornaram um dos casais mais admirados do país por trabalharem juntos, na bancada do Jornal Nacional, ao longo de 13 anos, entre 1998 e 2011. No entanto, eles já haviam trabalhado juntos em 1989, no Jornal da Globo, quando ela ainda estava em seu primeiro casamento.
No último sábado, 03 de setembro, os bispos Marcio Carotti e Edgard Brum comandaram o Fala Que Eu Te Escuto debatendo “casamentos famosos que chegaram ao fim” com a pergunta: “Será que o ‘até que a morte os separe’ não existe mais?’”.
Depois de ouvir a opinião dos telespectadores, o bispo Carotti fez uma oração pedindo a restauração do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes.
“Em nome do Senhor Jesus, eu sei que muita gente está necessitada do seu poder, necessitada da sua força. Essa pessoa que não aguenta mais o tormento que está vivendo, ela está separada. Eu peço já de início nesta oração por esse casal, Fátima e Bonner, eu peço por eles, meu pai, os filhos sofrem com a separação, a dor é muito grande, ninguém se separa sem felicidade, ninguém pode restaurar, só o Senhor. Não há palavras, não tem terapias de casais, não tem psicólogos, não há livros de autoajuda. Eu oro pela família William Bonner, pela família da Fátima, pelas crianças, restaure essa família. O senhor é poderoso para isso”, intercedeu Carotti, que havia pedido aos telespectadores que colocassem um copo com água ao lado da TV: “Abençoe essa água, em nome de Jesus, meu senhor, graças a Deus”.
Depois que Fátima Bernardes deixou o Jornal Nacional, foi substituída por Patrícia Poeta e, depois, por Renata Vasconcellos. Fátima reapareceu no Jornal Nacional em abril de 2015, no especial de 50 anos da Globo, e julho deste ano, durante o Criança Esperança.

“Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia da minha vida”, afirma jornalista Cid Moreira


11
O jornalista Cid Moreira, 88 anos, está novamente ocupando as manchetes por mais uma narração da Bíblia Sagrada, agora, disponibilizada através de um aplicativo para smartphones.
O ex-apresentador do Jornal Nacional diz que o novo aplicativo irá disponibilizar, além da leitura da Bíblia com sua narração, vídeos gravados durante sua visita a Israel.
A ideia de disponibilizar o trabalho através de um aplicativo partiu da esposa, Fátima Sampaio Moreira, 51 anos, também jornalista. “Procurava um homem como o Cid há muito tempo e, quando encontrei, achei meu porto. Ele é um exemplo, se moderniza”, elogiou Fátima, que está casada com Cid há 15 anos.
Cid Moreira revela que a oportunidade de reeditar um dos mais marcantes projetos de sua vida o deixou empolgado: “Eu me atualizo com tudo relacionado à tecnologia, apesar de achar que Fátima sabe mais do que eu sobre esse assunto. Mas adoro a modernidade, gosto de buscar sempre informações novas. Quem para no tempo já morreu. Por isso estou muito animado com esse projeto. Tenho me dedicado, me empenhado bastante porque é algo diferente para ser usado pelas pessoas”, afirmou Cid.
Segundo informações da revista Caras, Cid Moreira montou um estúdio em casa para gravar as narrações dos versículos bíblicos.
Sobre sua determinação pela divulgação da Bíblia Sagrada, ele revelou que essa foi uma paixão construída ao longo dos anos, e que é algo que irá fazer pelo resto dos seus dias: “Fui coroinha de igreja em minha infância. Mas, nos últimos anos, quando comecei esse trabalho bíblico, adquiri a fé que tenho hoje. Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia de minha vida”, afirmou o jornalista.
Ouça nos vídeos abaixo, a narração de Cid Moreira para o Sermão da Montanha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário