Web Radio Jesus Cristo Gospel: Noticia em Foco

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Noticia em Foco

Malafaia elogia ação da Polícia em protesto contra Michel Temer: “Sem moleza para baderneiros”


3
Uma manifestação contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Avenida Paulista terminou com vandalismo e ação da Polícia Militar (PM) para conter e reprimir os mais violentos, que faziam barricadas e depredações nas áreas vizinhas. A PM precisou usar bombas de efeito moral e jato d’água depois que o tumulto começou.
O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para comentar o episódio e elogiou a postura da PM: “Parabéns! A polícia de SP, não está dando moleza para os baderneiros esquerdopatas, saem quebrando tudo. Isso é manifestação? Não! Vândalos!”, afirmou.
A Secretaria de Segurança Pública informou em nota que a manifestação “se transformou em depredação”, e que a ação da PM foi necessária para proteger o patrimônio público e privado, já que agências bancárias foram destruídas e uma avenida importante, Brigadeiro Faria Lima foi interditada por causa de barricadas feitas com sacos de lixo incendiados, de acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo.
“A Polícia Militar atuou para restabelecer a ordem pública, sendo recebida a pedradas, intervindo com munição química (bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo) e uso de jato d’água”, disse a nota, que também mencionou a destruição de catracas do Metrô.
“Protestamos, xingamos a polícia, mas não usamos violência física. A reação foi desproporcional”, defendeu-se o estudante de design Vinícius Costino, de 23 anos, sem mencionar a destruição de lixeiras e o porte de pedaços de madeira e ferro pelos vândalos.

Cantora Jane Carla sofre acidente e está internada em estado gravíssimo; Marido faleceu no local


0
Uma colisão frontal na rodovia TO-080 deixou a cantora Jane Carla Freitas da Silva Guimarães em estado grave e ceifou a vida de seu marido, Wanderson Guimarães. O acidente aconteceu no último sábado, 03 de setembro.
Jane Carla e Wanderson viajavam de Palmas (TO) a Paraíso do Tocantins na tarde de sábado, quando, por volta das 16h30, próximo à Ferrovia Norte Sul, ele perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com uma carreta que ia na direção oposta.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e revelou que a cantora foi arremessada para fora do veículo. Socorrida, ela está internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas (HGP), e segundo a Secretaria de Saúde do estado, uma equipe multiprofissional do hospital vem se dedicando a seu atendimento. Já Wanderson faleceu no local, antes de receber socorro.
Cantora Jane Carla
Cantora Jane Carla
Jane Carla e o marido são membros da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Palmas. O corpo de Wanderson Guimarães foi velado em Paraíso do Tocantins, de acordo com informações do JM Notícia.

Acidentes

Recentemente, outras duas cantoras gospel pentecostais sofreram um grave acidente de trânsito. Amanda Ferrari e Letícia Nunes viajavam juntas, no dia 02 de julho, no interior de São Paulo, quando colidiram com uma mureta e foram atingidos por outros veículos.
Letícia sofreu um traumatismo craniano e foi socorrida pela equipe de apoio da concessionária da rodovia Anhanguera, na região de Americana, interior de São Paulo. Ela foi mantida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 23 de julho.
Amanda e seu marido, Gunnar – que também estava no veículo -, foram socorridos, mas sofreram apenas ferimentos leves. “O acidente foi muito grave, saímos vivos porque Deus quis assim”, disse Gunnar, em uma publicação nas redes sociais à época do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário