Web Radio Jesus Cristo Gospel: CAIU NA REDE VIROU NOTICIA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CAIU NA REDE VIROU NOTICIA

Criada na Umbanda, Juliana Paes diz que gosta de frequentar cultos evangélicos


                                            Atriz da TV Globo fala sobre fé e religião 
A atriz Juliana Paes, 37, comentou com o portal “GShow” sobre a relação dela com a fé e a espiritualidade. De acordo com a famosa, ela nasceu na Umbanda mas também já frequentou algumas outras religiões.
“A minha religião é algo muito particular. Eu nasci e fui criada na Umbanda. A minha avó era chefe de terreiro. Toda a minha descoberta espiritual foi através deste fio. Quando eu fui ganhando a minha autonomia, busquei outras fontes de informação. Procurei estudar outras coisas, como o Budismo e o Kardecismo. Em cada doutrina, encontrei respostas para perguntas diferentes. Tenho um irmão evangélico e adoro ir ao culto dele“, revelou a global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário